sexta-feira, 30 de julho de 2010

!

Há mais coisas sobre mim que nem podes imaginar e eu realmente não gosto de sedentarismo mental. Não curto pessoas que não pensam ou tem preguiça de pensar.
Não admiro quem julga as pessoas.
Não admito que as pessoas queiram impôr tudo a sua maneira insipida.
Lanço meu respeito aos pensadores.
Eu falo com todo mundo.
Odeio realmente julgamentos.
Sou uma pessoa dificil de se conviver e de se amar [ eu mesma acho isso]
Não pense que será fácil conseguir meu respeito e nem minha admiração.
Tambem não pense que eu sou lá uma pessoa admirável ou amável.
Eu sou conflituosa, não curto aceitar as coisas faceis e aprendi a não confiar mto nas pessoas.
É claro que todos temos intenções.
Mas as vezes é imoral o senso de 'merda' que as pessoas tem na cabeça!
Quem gosta de se auto promover todo tempo com todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário