quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Anjo frio

Abrasando meu coração você consegue fazer-me render,
vêes a estaticidade ao ver que me tocas; sem prudencia,
no pico mais alto de meu delírio você retrai, respostas não vem de imediato!
Tu porfias em meu continuo sofrimento, minha galhardia é inexistente em
todos os nossos encontros lunáticos... eu sempre insisto em estar com o corpo
fervente, mesmo sabendo que és frio como a noite. Enrola-me em teus cabelos
me aconchegando e depois todo o meu ar se vai. És-me palatável,
és sensura ... lepidópteros querem ver a mais perfeita copulação,
assistindo tudo realizando barulhos estranhos que só nós conseguimos
entender o que se escuta; A noite não perdura, após sua rápida chegada
tudo silencia, e eu escuto um grande grito ecoando dentro do meu peito,
amanhã todos estarão lá outra vez, deprecando uma osculação que nunca
acontece; todos esperam que eu beije a lua refletida em você, Eu sempre
estou inerte, esperando um belo anjo guiar-me os passos... É uma lástima
sempre esperar em vão. És penetrante como uma faca de dois gumes mas queres
sempre escapar do meu calor, tu és a minha soltura; o que eu ainda espero
alcançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário