quinta-feira, 14 de julho de 2011

Para você

Eu preciso que me salves totalmente, não estou completamente segura, sinto-me vazia, presa nas garras das trevas que me tiram o sono e atormentam meus sentimentos; a luz do pensamento a seu respeito vem de repente e se vai, prantos e recordações me tomam o ar e o fôlego me falta por alguns segundos... no instante em que estou em teus braços sinto-me gozar de alegria, o prazer da sua presença é tão imenso que mergulho em pensamentos e emoções para estar só um pouco ao teu lado. Venha me salvar, sinto-me um copo pela metade, uma deusa sem poderes, um camponês sem a colheita, sem o grande mestre de sua existência. Preciso de uma chance para te encontrar de novo, não nos meus sonhos, quero-te em frente a mim, quero tocá-lo sentir o cheiro do seu hálito, o calor de suas mãos, o brilho em teus olhos, a maciez dos seus lábios... eu pensei que não havia mais lágrimas, mas existe um rio delas, espere por mim e eu estarei lá, farei de tudo para ficar ao teu lado, faça isso também... espero encontrar-te como da ultima vez e escutar a sua doce voz para todo o sempre.

Um comentário: